quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sem Freios


Quando eu dei por mim ainda era fevereiro, e eu to começando a ficar assustado com o que 2009 reserva pra mim. Nunca antes um ano começou tão intenso, essa época sempre foi aquele marasmo, aquela férias preguiçosas, aqueles dias em que não se tem nada pra fazer, mas não é bem isso que vêm acontecendo. Eu conheci pessoas que nunca antes eu imaginei conhecer, passei por uma situação que, com certeza, não passaria se estivesse bebâdo o bastante e eu ainda encontrei alguem quem vem tirando o meu sono !

Talvez toda essa avalanche seja boa, talvez seja muito ruim, ta tudo acontecendo rápido demais e as vezes eu tenho muito medo disso. E eu não sei se é por que eu to ficando velho mas realmente o tempo voa, ele não te espera e quando você abre os olhos já passou, já era, e quando isso tiver acontecido é bom ficar sem nenhum tipo de pensamento como "eu podia ter feito isso, eu deveria ter dito aquilo". Eu quero viver com mais vontade cada momento, cada sorriso, cada movimento, cada beijo, cada dia, e eu queria paralisar tudo em uma cena, e voltar pra ela sempre que as coisas não estiverem muito bem.

2 comentários:

  1. O meu 2009 também está assim. Muitas revelações e pelo visto muita paz pra mim no futuro. Espero que pra você tb!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigado pela visita ao meu blog e desculpe-me a demora em retribuir a visita!

    Bem, se a vida lhe está colocando tantos sabores e fatos, de forma intensa, só lhe digo algo: VIVA! Como você mesmo disse, o tempo passa!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir