quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Missão Impossível




A Cartilha das pessoas seguras e emocionalmente independentes diz que se aquela pessoa especial te ligar você tem que parecer indiferente, mas ao mesmo tempo trata la bem , como se você estivesse muitobemobrigado! como se nem estivesse esperando aquela ligação, mas agora sério: QUEM nesse mundo consegue fazer isso?

Como se não fosse suficiente eu dar pulos de alegria quando eu vejo seu nome na tela do meu celular quando - raramente - vc me liga, todos os assuntos que antes eu tinha listado mentalmente pra conversar contigo vão embora assim, num estalo, é só eu ouvir sua voz, seu sorriso, basta isso.

2 comentários:

  1. Eu não consigo ainda! Mas estou tentando.. ah se estou.. bj

    ResponderExcluir
  2. isso nao funciona comigo nao
    sempre falo e demonstro o que nao deveria...

    ResponderExcluir