sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cinzas

Eu sei eu sei, a quarta feira de cinzas foi anteontem, mas os efeitos do carnaval vão durar um pouco mais pra mim, primeiro pq eu to doente, com febre e dor de cabeça, depois por que depois dessa folia toda eu mudei meu ponto de vista sobre alguma coisas, das quais eu já suspeitava antes, mas agora tenho certeza !

se foi bom?
foi sim, foi ótimo
conheci gente nova, bebi, pulei, beijei
muitas risadas e muitas histórias pra contar
me cerquei de positividade e não pretendo me largar dela de jeito nenhum !!!

e que venha março e suas águas inacabáveis...

2 comentários:

  1. lhe desejo melhoras!!!
    meu carnaval foi um koo (rsrs)
    abs

    ResponderExcluir
  2. .enfim, depois de farras, diversão e tudo mais que o carnaval proporciona, nada melhor do que voltar a vida normal. e com certezas sobre antigas dúvidas, então. melhor ainda.....

    .abraço. e melhoras!

    ResponderExcluir