domingo, 15 de fevereiro de 2009

Até quando?


Até quando é suportável se suprimir em relação ao outro? Até quando se pode relevar pequenas (ou não tão pequenas assim) mágoas e desilusões? Quantas desculpas esfarrapadas são necessárias se ouvir para cair na real? Quantas pancadas a auto-estima aguenta até se revoltar? Qual o número exato de ligaçoes esperadas, e não recebidas, se pode tolerar? O quanto mais da sua atenção eu vou precisar mendigar? E mais quantas conversas desnecessárias precisamos ter para eu ganhar um beijo seu?

e no final das contas,
será que tudo isso vai valer a pena?

3 comentários:

  1. nao sei responder, pq tenho as mesmas perguntas...
    só tenho uma certeza...
    ser dificil nao leva a lugar nenhum, em busca de um amor de verdade, vale a pena dar o braço a torcer. Mais tudo tem limite, e num determinado momento, em que passamos desse limite, só sofremos e sofremos, um circulo interminavel. experiencia propria ( e repetida varias vezes)
    supere
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. .bom. vamos acabar com a agonia....

    .chega junto e põe ele contra a parede....

    ..afinal. depois dessa, ou ele toma uma atitude ou corre. e fim de estória...rs

    .abraço

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando existem muitas barreiras é pq o caminho não é esse.
    Tudo que é pra ser tem força.
    Sorte pra vc!

    Já disse que amo o nome do seu blog?

    ResponderExcluir