domingo, 1 de março de 2009

Woody, eu te amo



"E pensei na velha piada, um homem vai ao psiquiatra e diz: Doutor meu irmão é louco. Ele acha que é um frango. O Doutor responde: e por que não o convence? O homem diz: é, mas eu precisaria de ovos. Bem, é isso que acho dos relacionamentos de hoje em dia. São totalmente irracionais, loucos e absurdos. Mas continuamos neles por que a maioria de nós precisa de ovos."

Eu acabei de assistir Annie Hall, e é impressionate como a metáfora acima, mesmo depois de trinta e dois anos, encaixa-se perfeitamente em nossos tempos. E sim sim SIM, Woody Allen é genial !

3 comentários:

  1. Preciso de ovos...
    (pq isso soou erótico? juro que não era a intenção...)
    abs

    ResponderExcluir
  2. .eu fico ainda na dúvida se os "ovos" realmente me convenceriam de algo....

    .abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ooohhhn! Amo velhinhos Judeus! (L)

    ResponderExcluir