O Príncipe adora achar defeito nas outras pessoas pra se sentir melhor e odeia quando percebe que é tão cheio de defeitos quanto todo mundo, o príncipe tem um grave complexo de superioridade, ou seria de inferioridade?
O Príncipe se entope de livros e filmes porque ele tem uma gritante necessidade de sempre parecer inteligente, interessante. Mas o Príncipe é muito de "teoria", o príncipe quer gostar de psicologia sem ter lido Freud e quer ser fã de Kubrick sem ter visto sua obra completa.
O Príncipe às vezes parece alheio a tudo, como se nada estivesse a sua altura, um certo ar de superioridade. O Príncipe precisa aprender a se adaptar, a não se superestimar, por que você se acha tão importante assim querido príncipe?
O Príncipe passa horas na frente do espelho e tenta se convencer de que é belo, belo, belo, muito belo. Mas sua paz de espírito anda um pouco abalada. O Príncipe precisa desesperadamente ser visto, o príncipe odeia passar despercebido.
O Príncipe tenta sempre ser melhor do que os outros em tudo o que faz, e ele se esforça tanto que parece que vai explodir. O Príncipe odeia quando não consegue o que quer, tem ataques de infantilidade e bate o pé achando que vai adiantar alguma coisa, você não cansa de ser mimado assim príncipe?
Mas Príncipe será que você não percebe que seu lar não é um castelo e que sua coroa é de papel? não vê que essa sua pose não tem significado algum? Você ainda tem que aprender muita coisa príncipezinho, não é que eu te ache tão detestável assim, você é até boa pessoa, mas é que às vezes eu canso de ser você.
.é tudo parte do processo. muitas vezes nossos erros antes passavam desapercebidos, porém de repente parecem gritar. em alto volume, para todos notarem. então chega o ponto decisivo: acordar para mudança ou tornar-se surdo em seu próprio mundo de faz de contas....
ResponderExcluir.abraço.
É duro ser príncipe. risos.
ResponderExcluirGostei.
Viush, esse pricipe tem mesmo que conhecer um pouco da vida de plebeu.
ResponderExcluirAchei que o texto era pra mim, mas nao, mas serviu como se fosse.
ResponderExcluirAbraco ai
Todos nós somos príncipes e plebeus... é só saber dosar...
ResponderExcluirUm abraço!