quarta-feira, 25 de março de 2009

Do Contra

Pois é, enquanto a modinha é ler Crepúsculo eu to resgantando as raízes vampirescas e lendo Drácula de Bram Stoker, na verdade eu to bem no finalzinho do livro, e to gostando bastante. É claro que não é uma narrativa muito convidativa, na maioria das partes é densa e fica um pouco confusa por que toda a história é desenvolvida através de cartas dos personagens, nada que um pouco de atenção não resolva.

Mas o que mais vem me chamando atenção no Livro são as passagens de descrição de personagens, ou de cenas, que se equilibram entre um terror tosco e o cômico, Stoker consegue ao mesmo te assustar e te fazer dar boas gargalhadas. Agora to ansioso pra terminar logo o livro e assistir o filme dirigido por Coppola.

Fica a dica, nada de vampirinhos teens sem graça o negócio mesmo é Drácula !!!




\o/

5 comentários:

  1. Eu não li o livro, mas gostei do filme.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. .é um caso estranho mesmo. quando um assunto/tema/música está muito em voga, acaba me cansando um pouco. até evito...

    .abraço

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada.
    Eu estou lendo O MAGO,
    do jornalista Fernando Moraes.
    Muito interessante .
    Bom final de semana.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  4. Essa modinha de Crepúsculo fode com minha cabeça... Detesto modinhas. Viva Bram Stoker e seu Drácula!

    ResponderExcluir
  5. tb to lendo drácula e adorando! q descrições sao aquelas? da ate pra sentir um friozinho na espinha...

    ResponderExcluir