sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pilot


Começo de ano é sempre a mesma coisa, traçar metas, iniciar projetos e fazer promessas são palavras fáceis de se ouvir nessa época. Assim sendo nada mais propício que criar um blog logo em janeiro, quando a mente ainda está fresca e criamos coragem para coisas que deixamos de lado no ano que passou, e que ano !

Esse blog era um desejo antigo, depois de me tornar leitor assíduo de alguns decidi ter o meu, com a minha cara, minhas histórias, minhas nóias. Aqui vo tentar falar de tudo : do mundo, de mim, dos outros, e eu não sou lá um grande escritor mas vo me esforçar bastante =)

Eu?
Eu sou teimoso e idealista, determinado e metódico, perfeccionista e competitivo. Eu adoro as coisas simples da vida, por mais piegas que isso possa parecer e eu odeio mentiras, porém as sinceras me interessam. Eu sou fã de cinema e de literatura, de coldplay e de friends, de sorrisos fáceis e propostas indecentes, e já vou parando por aqui, afinal de contas Omnis definitio periculosa est...





Nenhum comentário:

Postar um comentário