segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Arrependimentos e Remédios



Eu odeio essas pessoas que enchem o peito para falar que não se arrependem de nada na vida, que se pudessem teriam feito tudo igual de novo. É difícil de entender, eu me arrependo de tantas coisas, eu teria feito tantas escolhas diferentes, mas sim, eu tenho a plena consciência que o tempo não volta e que só se arrepender não adianta nada. E eu não acho que isso seja ruim, por que eu tenho que me orgulhar ou justificar atitudes em algum tipo de discurso auto-satisfatório e hipócrita?

Eu me arrependo, eu me traio, eu me iludo, eu me fodo. Eu espero demais das pessoas e eu não sei como agradar a todas elas, ah essa maldita necessidade de agradar, eu não preciso disso, pelo menos eu me convenço todos os dias que não. Muitas das vezes eu sou grosso e indiferente, um cubo de gelo, o típico capricorniano. Eu olho as pessoas de cima a baixo e eu sempre acho um defeito pra me sentir melhor, superior, e depois eu penso como isso é TÃO bobo. Mas ainda assim eu to aprendendo, eu procuro sempre olhar o lado bom das coisas, levar a vida com leveza e rir, rir de tudo e de todos, dizem que é o melhor remédio né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário