segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Wicked Games

Então agora a gente já pode fingir tranquilamente que somos "amigos", tirando o fato que eu não tô nem um pouco afim de ser seu amigo, aí a gente continua disfarçanso e saindo pra lanchar e tendo conversas imbecis no MSN e não, eu não me esqueci que já faz uns seis meses que a gnt nem fica, que nem me lembro mais do gosto do seu beijo, então eu acho que eu já entendi o recado, mas só me poupe desses joguinhos, esses joguinhos que machucam e tornam as coisas mais convenientes, mais "acomodadas", porque se tem uma coisa que eu ODEIO é me acomodar, minha paciência já acabou e o meu encanto por você também, eu sabia desde o início que você não passava de um mala.Mas agora é mais fácil, eu já me rodiei de tanta coisa boa, de tanta gente bacana, que esquecer você não vai ser mais aquele festival de tripas, lágrimas e dor que eu sempre imaginei, doing good babe, doing good !

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário