terça-feira, 20 de outubro de 2009

...e eu me achei

assim,
do nada...
falando pode até parecer mentira, mas é a mais pura verdade
eu acho que simplismente acordei e meus olhos realmente se abriram
if you guys know whta i mean...

o fato é que eu ja estou cursando uma faculdade há um ano e alguns meses
to gostando e tal, mas na verdade não era realmente o que eu queria (pelo menos era isso que eu pensava)
e ainda estava estudando pro vestibular do curso que eu tanto perseguia,
e isso me matava porque mesmo gostando da faculdade que estava cursando, não podia me dedicar 100% nela, e eu ODEIO levar as coisas "nas cochas"...

eis que eu acordo semana passa e resolvo parar e pensar:
se eu estava gostando tanto da faculdade por que insistir em uma coisa que pra mim sempre foi meio "platônica"?
por que não se dedicar naquilo que eu estava gostando tanto de fazer?
os sinais vieram aos poucos
e chegou uma hora que era impossível ignorá-los !
mas saturno sempre tem suas formas de me torturar

mas minha escolha está praticamente tomada
e quer saber?
fazia um tempinho que eu não estava TÃO empolgado com uma coisa
e o pior é que era uma coisa que estava na minha cara o tempo todo

"And isn't it ironic ...
don't you think?"

Um comentário:

  1. Ah, Saturno... Sempre brincando com seus filhos... Mas que bom que você se achou. Olhe por esse lado: foi uma caminhada longa rumo à essa descoberta. Com certeza, você está muito consciente do que quer! ;D

    Abs!

    ResponderExcluir