terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mamãe quero ser indie!

Tudo começou com The OC, é verdade, a culpa de eu ter me apaixonado por Death Cab for Cutie é toda de Seth Cohen. No começo eu achava uma banda fofinha, coisa e tal, ai fui escutar os albuns, não foi surpresa minha ao ver que todos eram muito bons.

Depois veio Muse e, OMFG, era como se eu tivesse escrito na minha testa: INDIE WANABE. Mas eu juro que não é assim, pra mim qualquer tipo de rótulo, estereótipo é pura imbecilidade, coisa de gente que não tem que inventar. Confesso que sempre preferi mais o lado "alternativo", o menos conhecido, mas nada que me definisse completamente, ih, longe disso.

ENFIM

Indo da música para o cinema que foi aonde eu conheci o diretor mais fodástico dos últimos tempos: Wes Anderson. Sim, cada filme dele é tão visualmente agradável, tão esteticamente pensado que quando chega no fim dá vontade de assistir tudo de novo (assistam Os Excentricos Tenenbaums que voces vão entender do que eu to falando).E novamente o rótulo indie me perseguia, agora num diferente meio.

Não contente ainda virei fã numero um de Monty Python, me sujeitando a passar horas no youtube só pra dar boas gargalhadas dos diálogos mais nonsenses que eu já vi.

ó ceus e o que virá agora?
calças justinhas e óculos de modinha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário