quinta-feira, 16 de abril de 2009

Insatisfação Crônica

Pessoas queridas do meu coração, depois de finalmente ter assistido a Vicky Christina Barcelona (que por sinal é um ÓTIMO filme, woody não me desapontou) descobri qual o mal que me persegue :




INSATISFAÇÃO CRÔNICA !

Exatamente,
Eu e Christina temos o mesmo problema. No meu caso é que eu nunca estou contente com o que acontece de bom comigo, eu quero sempre mais. Não que isso seja necessariamente ruim, mas é que as vezes temos que ter consciência que tudo o que já passou de certa forma é válido, de tudo podemos tirar algum tipo de lição.

E fiz um trato comigo mesmo, agora toda vez que começar a me remoer e querer achar pulga pra me coçar vou me fazer de desentendido, esquecer.Chega, meus dias de masoquismo emocional terminaram.

0/

5 comentários:

  1. É, vou tentar fazer o mesmo trato comigo mesmo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. oi? esse trato tem resultado?
    sofro do mesmo problema! não foi a partir do nada que decidi assumir este nome...

    ResponderExcluir
  3. .insatisfação crônica é a tônica da vida. afinal, para que continuar se não há nada a mais para correr atrás? para viver? para perguntar?

    .abraço

    ResponderExcluir
  4. É normal no ser humano.
    De vez em quando é bom nem pensar.
    O filme é ótimo.
    Enfim...trato é trato, hein ?! ( risos )
    Beijão !

    ResponderExcluir