terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vá a praia!

Isso,
em plena terça-feira
agora mesmo
sem pensar...


primeiro pise na areia fofa e sinta cada grão, cada grãozinho em que seu pé está pisando
depois caminhe pela orla e olhe o mar,
eu moro em uma cidade litorânea e toda vez que eu passo pela praia eu tenho que olhar o mar,
podem até me achar piegas, mas é uma visão impossível de se enjoar
as ondas, a cor da agua,
parece tudo uma dança perfeitamente sincronizada
um espetáculo gratuito...

depois sente, fique um tempo olhando pro céu...
se já for pôr-do-sol então nem se fala, você já ganhou seu dia !
é engraçado como a gente se preocupa com tanta bobagem quando o que você mais precisa é mesmo olhar um pôr-do-sol, ou tomar um banho de chuva,
funciona na mesma proporção

agora vem a melhor parte,
tome um banho de mar !
não existe nada mais revigorante que um banho de mar
mergulhe, dê cambalhotas de baixo d'agua, pegue jacaré...
volte aos seus 8 anos sem qualquer tipo de vergonha,
e aproveite cada minuto
esqueça de tudo e de todos
porque de baixo d'agua tudo é silêncio, plenitude, imensidão...



ps. tudo bem, se você não mora em uma cidade litorânea pode ficar com raiva de mim
;PP

Um comentário:

  1. Ok. Moro em uma cidade sem mar, mas vou relevar isso.¬¬

    Brincadeira à parte, acho o q mar é mesmo fascinante. Não é a toa que todos buscam inspiração nele.

    Grande abraço!

    PS: Eu também quero um Adidas Star! XP

    ResponderExcluir