segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um Julho Insano

Agora quando eu paro pra lembrar, sempre fica aquele sorrisão largo na minha cara. Eu não sei se vocês já viajaram com amigos, mas quem ainda não, eu recomendo urgentemente. Não, nem foi a primeira vez mas com certeza foi uma das melhores.

Foi perfeito do começo ao fim, desde a viagem de ida onde a gente jogava UNO e ficava bebâdo com as brincadeiras mais escrotas possíveis, passando por festas fodásticas, passeios maravilhosos e uma praia de tirar o folêgo. A gente se uniu de uma forma que eu nunca imaginei, fiz amigos que tenho certeza vão durar por muito tempo.

São aquelas conversas sem qualquer tipo de nexo, aquela cumplicidade selada, os melhores e mais altos sorrisos. É o tempo que a gente passou junto, a convivência praticamente forçada, é aquela coisa de um cuidar do outro, e brigar com outro quando for necessário.

São também as festas (as melhoooooooooores), os porres homéricos, aquelas histórias que a gente vai contar pros nossos netos. É aquele sentimento que só se tem quando realmente passa a conhecer alguém, no amâgo, no interior.E é tão bom isso, tão especial.

Por que é isso que a gente leva
é isso que faz valer a pena e ser muito mais que uma viagem com os amigos,
é a louca e alucinate viagem da vida !


;P

2 comentários:

  1. .amigos são festas ambulantes, em qualquer lugar, em qualquer ocasião...

    .abraço

    ResponderExcluir
  2. Sou viajante também!
    Gosto de ir sozinho para os cantos e conhecer o máximo de gente que der!
    UNO é sempre incrivel!

    ResponderExcluir