terça-feira, 16 de junho de 2009

As Boas Novas

Pois é,
depois desse sumiço, que na verdade eu mal posso justificar por que a razão dele é a pura e sórdida preguiça, volto para relatar as cenas dos últimos capítulos da minha humilde vidinha:

1. Eu não sei direito como explicar mas ultimamente tudo tá numa tranquilidade que eu não gosto nem de falar, com medo que ela vá embora. Mesmo com os trabalhos da faculdades, algumas pequenas confusões e alguns desencontros parece que finalmente minhas inúmeras nóias, anseios e medos foram passear e a esperada paz veio me visitar.

2. Eu tô numa fase MUITO cinéfilo. Fellini, Antonioni, Almódovar, Bertolucci, Buñuel, Irmãos Cohen, Godard, Truffaut, e por aí vai, minha lista de filmes para assistir só aumenta e meu mais novo passa-tempo preferido é navegar pelo site do Submarino em busca de mais dvds para a minha coleção.(falando em filmes vcs já assistiram Magnólia? eu assisti há umas duas duas semanas e ele ainda não me saiu da cabeça).

3. Sabe quando você já ta gostando de alguem há um bom tempo mas essa pessoa fica naquele famoso chove-não-molha?? Pois é, pior ainda é quando mesmo assim você se contenta com isso, sim por que se contentar com migalhas é o cúmulo da auto-piedade, mas é que as vezes parece que você encontra algo tão raro, e que te faz tão bem que não quer que acabe nunca, e isso é beeem complicado.

4. SIM, finalmente minha carteira de motora ta pra sair. Depois de muuuuita enrolação e muuuitos desdrobos finalmente vou poder dirigir. O mais engraçado é quando eu passava pelos carros de auto-escola e ficava rindo dos alunos nervosos e agora quando você É um desses alunos nervosos tudo parece menos engraçado, mesmo assim eu sou bom de volante, palavras do meu instrutor.


[...]


Enfim,
simplificadamente é só isso, vou aproveitar o ânimo para passas nos outros blogs, coisa que nunca mais fiz, e também procurar tomar vergonha na cara e escrevaer alguns posts decentes.

xPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário